25º Domingo do Tempo Comum - Ano B

25º Domingo do Tempo Comum - Ano B

Acolhida:
Entregar a cada pessoa que chega um pequeno cartão onde esteja escrito de um lado: 
E do outro lado colocar um lugar para escrever o nome e uma pequena lista com as pastorais que precisam com mais urgência de agentes. Explicar para quem chega que Jesus nos convida a servir e pedir que aqueles que desejarem responder a Jesus que marquem no cartão qual o trabalho gostariam de assumir na igreja.

Ato Penitencial
Entrar com bandeirinhas com as palavras que seguem e colocar num lugar preparado próximo à mesa da Palavra. Palavras: inveja, rivalidade, obras más, guerras, brigas, cobiça, paixões desordenadas.

Entrada da Palavra
Entrar com as palavras que seguem escritas em bandeirinhas e com a Bíblia ou lecionário. Quando chegar no lugar da Palavra, quem está com as bandeirinhas retira as bandeiras com as palavras negativas e coloca as que trouxeram.
Palavras: Sabedoria do alto, pureza, pacífica, modesta, conciliadora, misericórdia, bons frutos, justiça, paz, serviço, doação.

Oferendas:
Quem preside faz uma pequena motivação para que as pessoas que desejarem possam entregar o cartãozinho que receberam na entrada com o nome e o trabalho que gostariam de assumir na Igreja.